segunda-feira, 25 de agosto de 2008

DVD de Plastimodelismo a venda

Num esforço para divulgar o plastimodelismo no Brasil e auxiliar quem está iniciando no hobby, o GPC - Grupo de Plastimodelismo de Campinas - está lançando o volume 1 do DVD Plastimodelismo Peça-a-Peça.
Plastimodelismo Peça-a-Peça é um DVD duplo, com quase 4 horas de informações e dicas para o plastimodelista que está montando seus primeiros modelos plásticos.
Nos dois DVDs, o iniciante pode acompanhar a montagem de um modelo de avião, onde procuraram mostrar os pontos mais importantes e as principais técnicas e materiais utilizados para a montagem de um modelo plástico.
Os autores  escolheram montar um avião considerando que assim poderiam demonstrar a maioria das técnicas de plasti - as técnicas que se aplicam a um modelo de avião valem também para a montagem básica de tanques, motos, autos, navios, naves espaciais, etc.
O trabalho de preparação desse material levou 18 meses, e temos certeza que o conteúdo dos DVDs vai ser muito útil para quem está iniciando.
Por enquanto, o DVD está disponível para venda apenas pelo site do GPC: www.grupogpc.com.br .


Texto extradido do site www.webkits.com.br


Eu comprei um exemplar e recomendo a quem está começando que faça o mesmo. O DVD possui dicas bacanas para quem está começando e mesmo aqueles mais experientes podem aprender um truque ou dois.


Parabéns pela iniciativa!!! O que teremos no outro volume?!Tags:



Nenhum comentário: